Lyss

sexta-feira, julho 30, 2010

**Ummm,mil coisas**

Oiii gentee,td bem?novidade rapida
Minha mae me deu um mp4 muitoo fofo ontem,ele eh lindoo,naum eh qualquer mp4 naum tah?!!eu nunca tinha visto um igual a ele...
Naum eh igual aqueles que sao ou muitoo grandes ou muitoo pequenos,enfim,ele eh...very beautiful!!rs ♥
-------------------------------------
Hoje vim postar sobre uma serie que andei vendo no BOOMERANG,eu achei no inicio que era chatoo,ou meio forçadinhoo...ela naum eh chato,ate eh um poko forçadinho(eh muitoo artificial o dente-dos-vampiros ) mas eh legal a serie!!
Eh a série SPLIT!
Bom,eh isso,hoje num vou postar muitoo naum,pq ja to ah muitoo tempo no pc,e tenho que sair,ja deu neh?!!acho que to compensando os dias que fico sem entrar qaundo eu to com aula!!rsrs,eh...naum eh mesmoo..eu me empolgo quando to aki,e vou ficandoo...
Beijinhoos e ate o proximo post!!E comentem gentee!! please!!
Bjs : ) ♥ ♥ ♥ ←

2 comentários:

  1. vampiros estão na moda haha <3
    xoxo

    http://narradorapersonagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. para oficializarmos nossa parceria, você so tem que pegar meu bannerque eu vou e pego o seu.

    http://kah-catarina.blogspot.com

    ResponderExcluir