Lyss

quarta-feira, julho 21, 2010


OIi gente td bem?Hoje eu tava pensando em uma coisa:Todo mundo gosta muitoo de esmaltes,eu pelo menos,amooo!!E tava vendo um site ontem que amei,pois tem tantoos esmaltes maneiroos,que eu usaria um em cada dia!!
é o : www.speciallita.com.br
ele eh beem maneiroo,recomendomesmoooo!!
Tem um lá que eu simplesmente ameii,eh o HITS 218 ele eh lindooo!!E outra coisa,esta beeem barato,tah apenas...Bom,entra la no site e vcs mesmos veem o preço$ ¬¬
Ahmmm,mudando de assunto,outra coisa que eu tava pensando hoje eh como os(na verdade AS ) artistas estao usando pulseiras,tipo,selena gomez,miley cyrus,saoo muitas que estao nessa moda,eu simplesmente amoo,usar mil pulseiras...no proximo post falo mais sobre isso!!Vou postar so uma fotinha,da selena gomez...Bjinss ¬¬ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário