Lyss

sexta-feira, julho 23, 2010

Oii gente,td bem?No dia 21 eu postei um negocio sobre pulseiras,mas naum falei direito como deveria,me desculpem,bom,oq eu queria falar mais naquele dia,postar mais fotoss sobre isso,mas naum deu,entaum vou falar uma coisinha rapidim,pra entrar em outro assunto,bom,essas pulseiras sao muitoo usadas,variooos artistas usam,como eu disse no post passado,varioos mesmoo,eu usoo,e naum sou artista,se os artistas usam e gostam eh porque...tenho QUASE O MESMO GOSTO DELES!!usdhusdhusd,naum vem ao caso...*~* Eu tenho varias,tipo,um bracelete,que parece tres pulseiras juntas,e beem legal,esses dias percebi que tenho uma pulseira laranja super linda,nem eu sabia disso,mas,eu tenho...E tem tbem umas tres pulseirinhas que uso,que sao iguais mais de cores dfirente,eh show..uma tah escrito meu nome,a outra toda coloridinha e outra preta e rosa(essa preta e rosa,sumiu,nem sei onde tah,mó tempao),mas comentei mesmo assim dela!!
Bom,naum sei bem porque continuei falando disso mas td bem..
Hoje o post vai ser sobre...livros...
Bom,tem varios livros que gosto,naum vou falar de CREPUSCULO SAGA,pois vcs JA sabem que eu gosto,mas...Eu sou sim uma pessoa culta,gosto de ler livross SIM,ok?!!
Tipoo,tbem naum qualquer livro,tem que ser um livro beeem legal..tipo,to lendo formaturas infernais,ele eh bem legal,sao VARIAS historias em um livro so,e em cada historia,eh um tipo de contar a historia diferenete,pois sao varios autores que escreveram e talz,mas...cada personagem,tem uma coisa muitoo legal neles,uma coisa que da muitaa vontade da gente continuar lendo o livro,pois em cada historia eh uma surpres diferente,e isso eu adoroh,eu vou lendo e da mais vontade de ler,tem outro livro tbem que adoroh,POLIANA(tem tbem o segundo livro POLIANA MOÇA),ele eh um livro demais,conta a historia de uma menina que perde a mae, o pai,e tem que ir morar com a tia,ela aprendeu com o pai,a fazer o JOGO DO CONTENTE,que eh um jogo que,em qualque ocasiao,ela tenta,ver um lado bom,tipo,no final do livro,POLIANA perde o movimento das pernas,e ela tenta ver o lado bom disso:que se ela ficou paraplegica eh pra ela aprender como eh o outro lado de quem anda e quem naum anda, e que tudoo acontece por algum motivoo...
Eh isso gente,beijoos e ate a proxima...
Ah,olhem meu novo blog,eh um diario de fotos,naum postei nda ainda mais vai vim coisas beem boas...
www.thalytamayerflot.blogspot.com
BEIJOOOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário