Lyss

quarta-feira, setembro 01, 2010

♥ ♥

Hi little people!! Td bem? Bom,tava mexendo no meu pc ontem e revoltei,pois,tava vendo o site do NO CAPRICHO(a festa mais PERFECT da CH)•••
Eu revoltei,pois ela será em SP,e eu moro no RJ,entao...ja viram neh...naum da mesmoooo pra mim ir,por isso estou tao triste!!essa festa é um sonho meu a muitoo tempoo!!
Mas.como nem tudo sao flores!! ♥

Hoje,vim pra falar sobre cabelooos!! rsrs
quer dizer,vou falar de cabeloos,vou falar no proximoo post,ok!! entaum aguardem,que jaja eu volto pra postar mais!
Fiquem atentos,poiss as dicas seraooo bem maneiraas.Ah,e o atentos ali tras,vale para os homens tbem,vou postar dicas de cabelo para eles tbem!!
entaum,eh isso!! ♥ beijoooss ♥

ate daqui a poukinhoo!!
thousand kiss ! ♥ kiss kiss smach

Nenhum comentário:

Postar um comentário