Lyss

quinta-feira, junho 24, 2010

HEHE 1º HEHE

Oiiie,eh o 1º post,2010,ano que tah passando voando,ano que tah acontecendo e vai acontecer muita coisa,boa ou ruin,ficamos com as boas,mas se as ruins vierem tbem,a gente vai matar todas,detonar,abalar(nuss,isso eh de que decada msm?uhsu)
vamos fazer todas as pessoas boas,consiguirem tudoo oq desejam,e as más,vao ganahr tudoo oq merecem e o que ningeum merece merecer•••(WHAT?)
bom,pra comecar ja abalando tudooo(uallll),vou falar sobre a galera capricho.Oinn}
todoo mundo eh doido por eessa coisinhaa super maneira da CH!!
Eu queria muitoo entrar mas nem vai dar,as incricoes comecaram e acabaram,e eu naum ganhei..pra te fala a verdade nem consegui me cadastrar...
pra vc ver como minha sorte é magnifica(outro dia falamos sobre isso,"risos incontrolaveis" )•••
Gentee,so tenho uma noticia ruin pra vcs pra naum deixar pro final,e acabar com o post,fazendo uma ceninha 'triste-sad' hã? ~~~~~ eh que eu tenho outros blogs,e nem dou conta deles.porque sou uma pessoa taoooo ocupadaaa ,affsao•••
mas eh serio,se ("SE") um dia eu ficar sem postar,podem saber que foi um "problem of mind" problems, because I'm too busy

bom,voltando ao assunto inicial...qual msm??
AHHHHHHHH,o da galera capricho,como nao posso participar da galera capricho,bora montar a nossa galera,nao exatamente capricho,mas uma que esteja em negrito,que todos percebam,que todos comentem,conheco getne da redacao da capricho ,e isso pode me ajudar bastante•••
eh isso amores,ate o proximo post e espero que tenham gsotado,,,porque eu ameii hoje,esse post,suppeeeeer,legal•••

thousand kisses to you all!
pra todos que ja comecam a ler meu blog•••valeu mesmooo•••
e ja amoo vcs de coracao..pois sao vcs que fazem essa coisinha aki desse blog funcionar..




FUIIIIIIIIIIII ♥ ←←←

Nenhum comentário:

Postar um comentário